segunda-feira, 13 de agosto de 2007

CAMTASIA STUDIO 4.0.2 FULL


CAMTASIA STUDIO 4.0.2 FULL
Este nova versão deste impressionante software permite que vc grave qualquer coisa que aparecer na tela de seu PC. Além disso, permite uma edição completa de seus vídeos podendo inserir imagens de fundo, nomes, marcas d´agua. Permita que você mesmo, com um simples microfone, narre o que está fazendo ou acontecendo no vídeo ou no software que está trabalhando enquanto o Camtasia grava tudo. Além disso, vc pode adicionar partes de outros vídeos, embutir sons e narrações mesmo depois de ter gravado apenas imagens.

Excelente software para quem deseja produzir vídeos tutoriais para apresentações técnicas de alta qualidade com fundo musical e narração. Permite inserção de formas de chamada como balões, setas de indicação. Vc controla o tempo que cada coisa irá aparecer e quando entra ou sai determinada informação da tela.

Permite captura de vídeos Streemings direto dos sites, qualquer vídeo da internet, e o principal acréscimo desta versão, apresenta uma parte especial para captura de apresentações do PowerPoint.

Vc pode além de gravar tudo que vc faz no seu pc, escolher a qualidade de áudio e de vídeo. Quantos fps vc deseja em seu vídeo. Isto ainda pode ser convertido para outros formatos de vídeo a qualquer instante que desejar.
Tudo isso com barras móveis onde vc determina rapidamente a sincronia de imagens e sons efetuadas no seu vídeo.

Realmente um produto de excelente qualidade.

Sem vírus ou Spyware e com fácil tutorial para ativação.


2 comentários:

Vinicius Munhoz disse...

muito bom, valeu mesmo =]

Ant-Paladino disse...

Otimo blog, valew amigo.