sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Burlando MegaUpload [Novo Modo]

Burlando MegaUpload [Novo Modo]

Burlando o limite de downloads do Megaupload.

Sabe quando você vai baixar um video, mp3 e etc… e o diabo do arquivo está hospedado no megaupload e acabamos se deparando com uma mensagem informando que não existe slots suficientes para o país e pede que você instale um toolbar, ou seja, uma barra de ferramentas inúteis que na realidade o proposito da mesma é encher seu computador de spywares.

Bom pesquisando aqui e ali e procurando encontrar uma maneira pra sair dessa situação descobri um tal programa simples, leve e eficiente que faz o prometido.


O dito cujo atende pelo nome de “GetLink“, um programa eficiente com menos de 1 Mb. Primeiro click aqui megaupload e faça o download do programa. E siga o passo a passo bem intuitivo de acordo com a imagem abaixo:

imagen

Passo 1- Abra o Getlink e cole o link do megaupload como indicado no numero 1.
Passo 2- Click em Get link como indicado no numero 2.
Passo 3- Após a contagem acabar, irá aparecer o link como indicado no numero 3.


Passo 4- Agora copie o link que apareceu no numero 3 e adicione o link ao seu navegador ou gerenciador de downlods preferido.



  • OTRO MODO

CONFESSO A VCS Q SÓ USO FIRE FOX, E SÓ TESTEI ESTAS MANEIRAS COM ELE, TENHO A EXTENSÃO MEGAUPLOAD INSTALADA https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3843 E MEU FIRE FOX É O 2.0.0.3, ñ uso internet explorer, vou postar depois uma maneira de aumentar a velocidade de navegação com o FIRE FOX em pelo menos uns 25% + rápido............ é..... da pra fazer isso se é q vcs ainda ñ sabem...... quem já sabe ñ vai ser novidade + quem ñ sabe fazer o procedimento vou postar amanhã como se faz....

copie o link que vc quer fazer o down no megaupload e cole nos campos HTTPs dos seguintes sites.....
FUNCIONA 100% TESTADO E APROVADO .......... COMEMTEM .............

1- Escolha um dos sites abaixo:

1º - http://www.guardster.com/subscription/proxy_free.php (ESTE É O QUE + USO NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, deixe só a opção HIDE REFERRER ativada)

2º - http://www.navydog.com/main/index.cgi

3º - http://www.proxyget.com

4º - http://www.youhide.com

5º - http://www.ninjaproxy.com

6º - http://www.proxyaction.net/proxy

7º - http://www.proxyfirst.com

8º - http://www.filterforward.com (só colar o endereço)

9º - http://www.twoandtwoisfour.info (só colar o endereço)

essas são as melhores maneiras,espero ter ajudado té+