quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Desenhador 7.0.4 Do Flash Do Jacaré De Selteco


Desenhador 7.0.4 Do Flash Do Jacaré De Selteco | 2.7mb

Os animations interativos, vetor-baseados são uma pressão.
Produza gráficos animated complexos com imagens, formas e o texto que usa mais de 130 efeitos de animation internos como desvanece-se, zumbe-se, gira-se, mosca e mais.
O desenhador flash exporta limas de SWF no flash de Macromedia? formate, e código do HTML necessário integrar o animation com seu Web page.
Oferece também ferramentas de edição básicas modificar toda a imagem, resize a, adiciona os objetos etc.. O desenhador do flash do jacaré de Selteco permite-o de criar animations flash interativos para seu Web site com as habilidades mínimas requeridas.
Um browser da inspecção prévia permite que você indique seu animation exatamente porque parecerá na correia fotorreceptora antes do saving ele.
Os usuários do novice podem exportar o código do HTML necessário integrar limas flash com seu Web page.
Críe o índice flash em 5 minutos com a ferramenta flash a mais fácil de World's: - críe mostras de corrediça, menus, bandeiras, teclas, apresentações, intros e formulários interativos - importe fotos, screenshots, cliparts flash e GIFs animated - as formas da tração, adicionam o texto, os gradients e os bitmaps - críe hotspots clickable dentro de seu filme flash - introduza as limas video - jogue sons no fundo ou atribua-os aos eventos diferentes como cliques - aplique efeitos de animation a cada objeto - exporte as limas flash de Macromedia (SWF) e adicione-as a seu Web site - use ActionScript 2.0 segurar seus próprios eventos


Conceitos Flash Do Desenhador:
- formas
- Sprites
- Objetos Animating
Animations Do Tween
- Animations Do Texto
- Customizing Teclas
- interactivity
- trabalhando com texto
- bitmaps
- gradients
- Filmes Flash Transparentes
- Trajetos Do Clipping
- sons


Download

megaupload
ou
rapidshare