terça-feira, 2 de outubro de 2007

ForceField 1.0.158 Beta


ForceField 1.0.158 Beta

Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 4,48 MB


ForceField, preza pela segurança dos usuários de uma maneira diferente dos convecionais firewalls e anti-vírus. O conceito aqui utilizado chama-se sandbox, e consiste em rodar seu navegador em um espaço alternativo e restrito.
Funciona mais ou menos assim: você acessa seu Internet Explorer (ou Mozilla Firefox) e todas as trocas de informações que acontecem durante a sessão são automaticamente descartadas após o encerramento dela.

Navegação despreocupada: o programa cria um legítimo campo de força no seu browser que, além de evitar ameaças vindas de downloads e sites da internet, age bloqueando aplicativos maliciosos presentes no próprio computador (keyloggers e capturadores de tela).

Privacidade garantida: todo o histórico de sites acessados, senhas digitadas, e-mails repassados e conversações é descartado após o fechamento do navegador. O usuário deixa o computador sem deixar vestígios.

Conveniência: não há nenhuma interferência na navegação usando o ForceField. Se você quiser, pode carregar o arquivo de instalação dentro do seu pendrive ou baixá-lo para instalar o programa e garantir segurança quando acessar a internet em qualquer local.

Depois da instalação, o programa já cria uma barra junto ao seu navegador. Através dela, pode-se acessar o "Private Browser", que nada mais é do que acessar a internet com todas as funções citadas acima. Além disso, existem outros botões para mudar algumas configurações internas e checar o nível de perigo das páginas que você está acessando.



download