sábado, 6 de outubro de 2007

Invisible Browsing v6.5


Browsing Invisível v6.5 | 2.98 MB
Browsing invisível esconde, mudanças ou máscaras seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão. Browsing invisível é uma solução eficiente da privacidade do Internet Explorer que apaga automaticamente e no tempo real, todas suas trilhas em linha. Browsing invisível permite que você mude seu IP a qualquer momento distribuindo seu tráfego do Internet através dos usuários ultramarinos. Os proxies são testados que fornecem adiantado uma conexão anonymous de alta velocidade do Internet.

Características Invisíveis Browsing:
> > As Máscaras, Escondem Seu IP address
> > Modalidade De Automatic/Manual
> > Excitador Do Proxy
> > Auto Proxy Da Mudança
> > Obstrui O Código Potencial Prejudicial (ActiveX)
> > Código Invasive Dos Blocos (Javascript)
> > Líquido de limpeza Do Browser
> > Modalidade De Automatic/Manual
> > excitador do proxy -- o excitador do proxy é uma característica nova e principal de browsing invisível.
> > Auto Proxy Da Mudança - Contínuo - Anonymity Automático
> > Em linha Privacidade - Limpeza Do Browser

Browsing Invisível - Características
Browsing invisível esconde, mudanças ou máscaras seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão.

Browsing invisível é uma solução eficiente da privacidade do Internet Explorer que apaga automaticamente e no tempo real, todas suas trilhas em linha.
Browsing invisível - uma solução em linha completa da privacidade - fornecendo o com a proteção interna e exterior através de um jogo rico das funcionalidades:

> As Máscaras, Escondem, Spoofs Seu IP address
Browsing invisível mascarará, esconderá ou spoof seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão. Permite que você mude seu IP a qualquer momento distribuindo seu tráfego do Internet através dos usuários ultramarinos. Todos os proxies são testados em avançado fornecendo uma conexão anonymous de alta velocidade do Internet.

> Modalidade De Automatic/Manual
As duas ajudas running das modalidades disponíveis, as automáticas e as manuais o usuário avançado do Internet e o mais menos experiente para permanecer em linha invisível.
Com a modalidade automática você pode manter sua privacidade simples e fácil pressionando uma única tecla, quando a modalidade running manual lhe fornecer características avançadas como o excitador do proxy.

> Excitador Do Proxy
O excitador do proxy é uma característica nova e principal de browsing invisível.
Enquanto a qualidade dos proxies' difere pela velocidade do download e pelo tempo de resposta, esta característica permite que você adapte a lista do proxy fornecida por Invisível Browsing a sua posição geográfica e a sua conexão do Internet.
Há também uma opção disponível que permita que você importe e teste a lista do proxy que você encontra na correia fotorreceptora.

> Auto Proxy Da Mudança
Browsing invisível vem também com uma auto característica do proxy da mudança. Este as opções permitem que você defina uma lista dos proxies da lista principal fornecida por Invisível Browsing e mudam-nos automaticamente no intervalo especificado das épocas. Nesta maneira você está fornecendo com o anonymity surfing contínuo, automático.

> Limpeza Do Browser - Privacidade Em linha Completa
Browsing invisível mantem sua privacidade em linha permanentemente apagando todas suas trilhas em linha tais como bolinhos do browser, history do URL do Internet, datilografado o history do URL, auto formulários completos e o history da senha, Internet explora favoritos e limas provisórias.

> Obstrui O Código Potencial Prejudicial (ActiveX)
Browsing invisível permite que você obstrua ActiveX. Os controles de activeX adicionam o interesse aos locais com os multimedia etc., mas os controles de activeX podem também abrigar o código malicioso (vírus). A maioria de locais funcionarão corretamente com os controles de activeX incapacitados.

> Código Invasive Dos Blocos (Javascript)
Browsing invisível obstruirá também o código invasive tal como o Javascript. Porque o Javascript pode ser usado na maneira prejudicial como capturar seu IP address, browsing invisível permite você impeça que o Javascript funcione.