sábado, 6 de outubro de 2007

System Cleaner 5.55c



Líquido de limpeza Do Sistema? é uma ferramenta para restaurar duro-dirige o espaço, limpando acima do history de suas atividades em seu computador e mantendo seu sistema funcionar como novo.
O programa permite que você limpe suas movimentações das limas desnecessárias e provisórias, including seu esconderijo do browser, dos bolinhos, do history, da lista recente do original, das limas provisórias, das entradas errant do uninstall e de mais. Alveja mais de 100 extensões de lima, que o permitem de fazer a varredura e reconhecer de a maioria das limas desnecessárias em seu computador.
Você pode escolher suprimir as limas ao escaninho do recycle ou a um dobrador backup especificado. Além, o líquido de limpeza do sistema inclui um gerente startup de Windows e permite também que você remova a informação inválida do uninstaller do registro as.well.as um wizard do restore para undo as mudanças se necessitado.

Líquido de limpeza Do Sistema? Características Chaves:
- os restores seu desempenho de movimentação dura, duro-dirigem o espaço e protegem sua privacidade limpando o history do Internet, esconderijo, limas provisórias, limas da temperatura de Windows, lista recente do original, history do achado, history do funcionamento, * limas do CHK, o escaninho do recycle, lixo adicional e muito, muito mais.
- atalhos inoperantes das varreduras de seus menu e desktop do começo. Se encontrar quaisquer atalhos que apontarem às limas que não existem, alistá-las-á para você.
- deixa-o suprimir ou incapacitar as entradas que começam automaticamente na partida de Windows. Isto puxa todas as entradas de seu dobrador da Menu-Programa-Partida do começo as.well.as do registro.
- defina seus próprios artigos definidos usuário para remover (limas ou dobradores especificados).
- limas backup a uma lima de FECHO DE CORRER ou a um formato proprietário da lima. Você pode mais tarde restaurar limas individuais usando do "o wizard restore".
- os diretórios e o Internet limpos cache limas. Permite que você limpe os diretórios que geralmente têm limas provisórias ou cache limas (o diretório da temperatura de Windows, o dobrador dos originais, do Internet Explorer do MS diretório e Netscape do esconderijo cache o diretório).
- busca poderosa da lima. Você pode selecionar para fazer a varredura para limas entre uma determinada data, com algum ou todos os atributos da lima, com um determinado tamanho ou com os índices de uma lima que combina uma corda de texto user-defined.
- remova as limas para recycle o escaninho, feche-as, mova-as para um dobrador ou suprima-as completamente!
- movimentações duras múltiplas das varreduras.
- erros de sistema dos reparos que retardam seu PC para baixo e fazem com que deixe de funcionar
- as velocidades levantam a execução do seu PC de programas do software
- remove espaço-desperdiçar limas provisórias e a outra desordem desnecessária do disco
- ajusta acima e optimizes o registro de Windows
- apaga toda a evidência de sua atividade do computador e do Internet
- makes seu carregador do PC mais rapidamente
- makes sua parada programada do PC mais rapidamente
- Fino-ajusta todos os ajustes importantes de Windows

Mudanças na versão 5.55c (outubro 3, 2007):
+ reparou a mensagem de erro ao conservar ajustes da janela das opções.
+ outras melhorias internas menores


rapidshare