quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Volume Logic Plug-in for Windows Media Player 1.31

Plantronics Volume Logic 1.31 Plug-In For Windows Media Player/Winamp

Encaixe da lógica 1.31 do volume de Plantronics para o jogador de meios de Windows/Winamp


Ósmio: Jogador de meios 1.66MB/Winamp de WinXP/2K Windows 1.75MB


Este filhote de cachorro pequeno fará seus música e filmes grande sadio!

Carga de Turbo seus altofalantes e Headphones!

A lógica do volume é um encaixe audio que forneça o ajuste automático ao volume e ao contrapeso da música jogados através dos jogadores de meios como Winamp e do jogador de meios de Windows.

Seu jogador de meios joga exatamente para trás o que lima você lhe dá. Mas não põe suas escolhas musicais no contexto. Como era ruidosamente o último corte? Era uma batida recentemente produzida ou uma rocha clássica? É você na modalidade do baralhamento ou tem-no altofalantes comutados justos. Se você gostar de começar a maioria de impacto fora de sua música, você necessita um encaixe audio do realce.

Os deslocamentos do volume entre canções incomodam-no? Você tem que manualmente ajustar o volume diversas vezes durante um playlist? Se assim, seus dias volume-fiddling sobre! A lógica do volume ajusta automaticamente o volume total entre as canções, fazendo um som precisamente tão alto quanto seguinte. Seus níveis do altofalante são equilibrados, fornecendo o com uma experiência escutando realçada.

O encaixe da lógica do volume consegue uma claridade mais grande e o intelligibility, trabalhando com elementos audio sua orelha pode perceber. Os níveis baixos são levantados inteligente e os sinais altos são mantidos sob o controle, tudo no real-time.

Por que deve você se importar? Todo este processar audio optimizes o sinal audio assim que você pode começar o mais melhor desempenho de seus altofalantes. Mais ruidosamente, mais impacto, mais detalhe sem ultrapassar e grampear seus altofalantes.

Você dinheiro bom pago para seus altofalantes e headphones, ouve-os agora no seu mais melhor.


Download:
windows media player
Encaixe da lógica 1.31 do volume para o jogador de meios 9 de Windows, 10, &11:
rapidshare
winamp
Encaixe da lógica 1.31 do volume para Winamp:
rapidshare