sábado, 6 de outubro de 2007

Windows Doctor 1.5 Portable




O doutor de Windows é um programa profissional superior no optimization da proteção e do sistema da segurança do sistema operando-se de Windows. Faz a varredura completamente de vulnerabilities do remendo, artigos startup, encaixes, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças do spyware, do adware, do Trojans e dos vírus.

O doutor de Windows fornece também funções tais como o cleanup do registro, o cleanup da privacidade, a Velocidade-Acima do sistema e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar acima da informação do lixo no registro, protegem-nos sua privacidade, fazem-nos seu computador funcionar mais estável e com desempenho melhor.

Com mais e mais povos usando o sistema operando-se de Windows, os muitos de Trojans, os vírus e o spyware vêm também. A maioria destes programas maliciosos podem intrude em seu sistema por vulnerabilities da segurança do sistema operando-se de Windows, ou incubate latente disfarçando-se como programas do serviço. Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilities do sistema e verificar freqüentemente untrusted programas de fundo. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O doutor de Windows fornece funções cheias da análise e do reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilities existentes da segurança, untrusted artigos startup, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e repara então os problemas ràpidamente.

Características Principais:
? Análise De Segurança De Windows: O doutor de Windows pode reparar vulnerabilities da segurança no sistema operando-se de Windows, nos artigos startup limpos, no BHOs, nos serviços e nos processos essa segurança do sistema da ameaça para fornecê-lo com um sistema mais seguro.
? Cleanup Do Registro: O programa ràpidamente e completamente busca e informação inútil e inválida limpa no registro, assim que seu sistema podem funcionar mais rápido e mais estável.
? Cleanup Da Privacidade: Limpa completamente os traços de seus acesso do Internet e uso do software no sistema proteger sua privacidade. A função suporta muitas aplicações tais como o Internet Explorer, o Mozilla Firefox, a ópera, o mensageiro de Yahoo, o adôbe Photoshop, o leitor do acrobat do adôbe, o WinZip, o jogador de meios de Windows, o RealPlayer, etc..
? Optimization Do Sistema: A função da Velocidade-Acima do sistema analisa a vária informação tal como o processador central, a memória, os serviços e os excitadores, e fornece inteligente uma solução optimized baseada na configuração de sistema atual.
? Utilidades: as "utilidades" (ferramentas avançadas) incluem a informação do sistema, o gerente de serviço, o gerente process, o gerente de BHO e o gerente da partida.
? Wizard Do Update: Ajudas do wizard do update você certifica-se de que você está usando a versão a mais atrasada do doutor de Windows, por sua vez, proteger mais completamente seu sistema.
? Restore: A restauração cheia das sustentações de doutor de Windows que pode lhe ajudar restaurar todas as modificações você fêz no sistema.

Mudanças no doutor 1.5 de Windows [ agosto 10, 2007 ]:
+ completamente revisão de UI
# melhorou o Search Engine para o cleanup do registro; a velocidade da busca será mais rápida e os resultados serão mais detalhados
# atualizou a base de dados para a análise de segurança do sistema