sábado, 6 de outubro de 2007

Zend Studio Enterprise Edition 5.5.0b


Edição 5.5.0b Da Empresa Do Estúdio De Zend | 68.5 MB
O estúdio 5 de Zend é o único ambiente integrado do desenvolvimento (IDE) disponível para colaboradores profissionais que abrange todos os componentes do desenvolvimento necessários para o ciclo de vida cheio da aplicação de PHP. Através de um jogo detalhado de ferramentas da edição, eliminar erros, da análise, do optimization e da base de dados, o estúdio 5 de Zend apressa ciclos de desenvolvimento e simplifica projetos complexos.

O estúdio de Zend é projetado para os programadores novos de PHP que desejam criar aplicações de PHP para os programas e os Web pages os mais frescos do Internet. É o ambiente perfeito do desenvolvimento de PHP para entregar aplicações robust e bug-free no tempo record. Com um editor avançado de PHP e um debugger interno award-winning, o estúdio de Zend entrega todas as características que básicas um colaborador de PHP necessita:
- aumente a produtividade com o ambiente provado do desenvolvimento de PHP. Inclui sustentação avançada de PHP 5, editor do código, conclusão do código, destaque da sintaxe, gerente de projeto, wizards, e um debugger interno.
- realce sua produtividade. Teste sua aplicação no ponto usando debugger interno renowned e award-winning do estúdio de Zend. As características eliminando erros avançadas incluem limites de faturamento condicionais, vista do traço de pilha, relógios avançados, variáveis e amortecedor da saída.
- entregue aplicações no tempo record com a produtividade 100+ do código reusável Snippets. O explorador de Zend Snippets deixa-o organizar, ver, e adicionar funções de serviço público e amostras do código. Conecte automaticamente à galeria hospedada Zend do código onde você pode selecionar, download, avaliar ou upload o código adicional Snippets.
- desenvolva mais rápido e mais esperto com destaque da sintaxe. Realce a compreensão do código com a cor que destaca para PHP 4, PHP 5, HTML, Javascript, XML e CSS.

Estúdio De Zend? - Lista Da Característica

Características novas principais do estúdio 5 de Zend:
- Sustentação de PHP 5.1:
Torne com as tecnologias as mais atrasadas. O estúdio 5.1 de Zend inclui a sustentação cheia para PHP 5.1.
- Sustentação De Serviços Da Correia fotorreceptora:
Gere fàcilmente limas de WSDL diretamente de seu código de fonte de PHP e analise gramaticalmente limas existentes de WSDL para a integração da conclusão do código e a vista da inspeção.
- Integração Do Subversion:
Seamlessly integra entre controle da fonte do estúdio e do subversion de Zend com esta característica usuário-pedida superior.
- Dobradura Do Código:
Seja mais produtivo fàcilmente dobrando classes, funções, blocos de PHPDoc e código do non-PHP.
- vá à utilidade do recurso de PHP:
Navigate rapidamente a todo o recurso de PHP no projeto com filtrar por classes, por funções e por constantes.
- sustentação excedente do SSL do ftp:
Browse firmemente sua conexão do ftp usando o SSL com os métodos implícitos e explícitos.
- Internet Explorer Encaixado:
Diretamente veja e elimine erros de sua aplicação no browser interno do estúdio de Zend.
- Conclusão Aninhada Do Código de PHP:
Torne mais rapidamente com sustentação aninhada nova da conclusão do código para uma variedade dos elementos de PHP (funções, variáveis, etc.).

Novo no estúdio 5.5 do estúdio de Zend:
- integração da lista dos eventos da plataforma de Zend - eventos da plataforma de Zend da vista em uma janela dedicada e customized da lista dos eventos. Estale sobre cada evento para ver detalhes completos do evento na janela de browser.
- conclusão encaixada do código de Java - integre fàcilmente Java em seu código usando as características da conclusão do código e defina/especifique os dobradores adicionais dos frascos ou da classe que podem ser usados para a conclusão do código.
- decoração do status do controle da fonte - mudanças da vista e status atual de limas controladas da fonte da vista do projeto. As etiquetas de lima do projeto são automaticamente cor codificada de acordo com seu status do controle da fonte.
- a integração da estrutura de Zend - conclusão integrada e customizable do uso de Seamlessly de Zend da estrutura do código e vê as funções da estrutura alista da vista das funções de PHP.
- sustentação remota da lima de WSDL - permite-o de definir sua lima de WSDL como uma lima remota do URL e de começar imediatamente funções de WSDL.
- sustentação de Mactel - binaries universais esteja disponível - compatível com os processadores de PowerPC e de Intel.
- sustentação do anti-Aliasing - customize o aliasing da pia batismal para uma visão mais lisa.