sábado, 18 de agosto de 2007

Pinnacle Studio 9.0



Pinnacle Studio 9.0
O software Studio da Pinnacle é um dos programas mais populares de edição de vídeo para utilizadores domésticos. O Studio 9 oferece uma nova opção para novatos chamada StarMovie. Esta edita automaticamente múltiplos clips de vídeo seleccionados por si, adiciona uma banda sonora, e sincroniza os efeitos de transição com o ritmo da música. Funciona muito bem e tem a liberdade de editar o vídeo acabado, para poder adicionar títulos, alterar transições indesejadas ou adicionar efeitos especiais. O Studio 9 consegue usar plug-ins e há vários efeitos de vídeo disponíveis, incluindo uma opção "Stabilize" que pode ajudar a compensar filmagens tremidas. Também tem um efeito strobe, uma opção para mudar a velocidade de reprodução, e pode usar uma série de plug-ins de correcção de cor para alterar o brilho e contraste dos clips de vídeo. Outros melhoramentos incluem uma ferramenta de redução do ruído que consegue filtrar qualquer ruído de fundo indesejado, um efeito de "reverberação" e um equalizador gráfico. Os plug-ins de áudio usam o formato VST, muito usado pelos sistemas de áudio profissionais, por isso os amantes da música que queiram experimentar efeitos de áudio podem usar os seus plug-ins VST existentes com o Studio 9. Os filmes podem ser gravados em DVD ou VCD, como pequenos anexos de correio electrónico, ou num formato que permita o streaming de vídeo. Também pode enviar filmes para uma câmara DV.





Real Player 11 Gold



Real Player 11 Gold
O Real Player 11 adiciona um botão que diz "Download this video" nas páginas que possuem conteúdo em vídeo - você clica no botão e inicia o processo de download no Firefox e IE.

Múltiplos vídeos podem ser baixados simultaneamente e você pode até queimar o vídeo para um CD ou DVD usando o RealPlayer. [hack relacionado: Faça download dos vídeos do Youtube e Google Video com YouRipper]

Se você já gostava das extensões do Firefox para baixar clips do Youtube, o RealPlayer 11 pode ser usado como um player universal de vídeos em Flash, Windows Media, formatos Real e Quicktime. [muito parecido com o VLC Media Player]

Ulead PhotoImpact 12.0 COMPLETO


Ulead PhotoImpact 12.0 COMPLETO

Ulead PhotoImpact é um pacote completo para entusiastas da edição de imagens que desejam resultados inspiradores sem dar um passo maior do que a perna. Oferece edição de fotografias digitais e uma interface de fácil assimilação para tarefas mais comuns. Os usuários avançados podem utilizar ferramentas de retoque, montagem, pintura, desenho e gráficos para a Web.

http://rapidshare.de/files/37463060/uldphtoimpct12_full.part1.rar.html

http://rapidshare.de/files/37456972/uldphtoimpct12_full.part2.rar.html