terça-feira, 11 de setembro de 2007

Configuração do eMule 0.48a (parte 2)

NOTIFICAÇÕES

Mensagem Popup
: Nessa opção você define como e o que será tocado quando um evento ocorrer.

Houver novas informações no registro: Tudo que aparecer em Servidores - Log será exibido como pop-up. Deixe desativado!

Iniciar uma nova sessão de bate-papo: Ao iniciar uma nova sessão em Mensagens ou bate-papo é mostrado um pop-up. Deixe desabilitado!

Adicionar download: Sempre que um download for adicionado via link web/irc ou pesquisa é mostrado um pop-up. Deixe desativado!

Finalizar download: Sempre que um download for concluído é mostrado um pop-up. Habilite esta opção!

Nova versão do eMule encontrada: Uma notificação aparece se o eMule detectar uma nova versão que pode ser baixada em emule-project.net. Deixe desabilitado!

Não houver espaço em disco, conexão perdida com o servidor: Se o espaço em disco se esgotar, o status dos downloads serão colocados como pausados ou no caso de um arquivo já completo como errôneo. Deixe habilitado, pois essa informação é muito importante!

Habilitar Notificações por e-mail: Deixe todas as opções desabilitadas nessa caixa!

ESTATÍSTICAS

Se você costuma ver os gráficos do eMule para ver como anda sua conexão, suas taxas de Downloads, Uploads e até ver a quanto tempo o seu eMule está ligado, essas as opções devem ficar com valores baixos, porém, não recomendo fazer isso pois consome muita memória, deixe os ponteiros no "máximo" como mostra a figura, estas estatísticas dificilmente serão usadas, por isso é bom deixar que o emule às atualize a cada 100 seg, assim economiza memória!

MENSAGENS E COMENTÁRIOS

Filtrar Mensagens Contendo
: Copie e cole esse texto por cima do que já existe: ( ZamBoR 2|eMule FX|DI-Emule V.2.0|L33cher Team ). Assim, as mensagens com propaganda mais conhecidas serão filtradas e você não vai recebê-las.

Aceitar somente de amigos: Todas as mensagens exceto dos usuários adicionados à lista de amigos irão ser bloqueadas. Aconselho deixar desabilitado, para que qualquer um da rede entre em contato com você!

Aceitar somente de clientes válidos: Esta configuração certifica-se de que as mensagens somente serão aceitas se o cliente remetente for válido e não parecer ser falso. Esta configuração deve ser ligada!

Filtro de Spam Avançado: O Filtro de Spam Avançado irá checar todas as mensagens de entrada. Se qualquer dos seguintes critérios de filtro for encontrado, o remetente da mensagem será ignorado. O spam será ignorado somente até o final da sessão atual.


Um endereço da web ou URL é enviada no primeiro contato

O usuário já enviou 5 mensagens sem receber nenhuma resposta
Usuários na lista de amigos nunca serão marcados como spammer. Deixe ativado!

Show Smileys: Ele permite que aparece smileys (emoticons) durante as conversas. Deixe habilitado!

Usar ícone para indicar downloads com comentário/avaliação: É muito importante que você deixe essa opção ativada, isso garante a você verificar a qualidade de um download antes de fazê-lo. Habilite!


Obs: É muito importante você classificar os seus arquivos, ajuda muito na hora de compartilhar

Para classificar seus arquivos você vai em arquivos na Barra de Tarefas do eMule, como mostar a figura abaixo:

Depois, encontre o arquivo que deseja fazer comentário e clique com o botão direito, aparecerá uma janela como na figura abaixo:

Clique onde está "alterar o comentário deste arquivo..." e vá para uma página como esta da figura abaixo, onde você pode fazer seus comentários e "principalmente" classificá-lo.

Para saber mais sobre os ícones do eMule, clique aqui!

SEGURANÇA

Filtro de Servidores: Deixe essa opção habilitada! Na parte "Atualizar a URL de:" coloque esse endereço: http://www.socine.org.br/files/ipfilter.zip
Clique em Carregar e espere fazer o download. O tamanho do arquivo tem, mais ou menos, 3MB. Caso trave a transferência, clique em Carregar de novo que vai continuar de onde parou. Desse modo, os arquivos e fontes falsos mais conhecidos serão filtrados pelo eMule e você não vai baixá-los por engano.
Vêem meus arquivos: Esse recurso permite a seus amigos da lista, ver todos os arquivos que você compartilha. Com esta opção a resposta para uma solicitação de Visualizar Arquivos Compartilhados é atribuída como sim automaticamente. Pra sua segurança aconselho deixar essa opção desabilitada.

Habilitar protocolo de ofuscamento: é importante ativar essa opção, pois mesmo você tendo ID Baixa, sua velocidade de download ainda será boa. Essa é uma nova tecnologia (usada a partir da versão 0.47b) para melhorar a velocidade de downloads dos usuários. Habilite!

Permitir somente conexões ofuscadas: Se habilitado essa opção, você só conseguirá se conectar a servidores com conexões ofuscadas. Não habilite essa opção!

Desabilitar suporte a conexões ofuscadas: Se habilitar essa opção provavelmente, não conseguirá conectar-se a nenhum servidor. Deixe desabilitado.

Usar identificação segura: É recomendado usar a identificação de usuário segura. Para mais informações sobre este tópico veja aqui.

Executar eMule como usuário não privilegiado: Habilite essa opção apenas se você for um desenvolvedor e quer alterar o funcionamento do eMule, sabendo que o emule é um "software livre". Mais informações clique aqui. Caso contrário deixe desabilitado.

Habilitar Filtro de Spam para resultados de pesquisa: Para não fazer download de arquivos contendo "Spam", habilite essa opção!

CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS


Não mexa em nenhuma opção dentro do painel, deixe como padrão (default)!

Tamanho do buffer do arquivo: Alguns sistemas podem exibir uma "gagueira" quando o eMule excita seus buffers de arquivo. Abaixar o tamanho do buffer pode ajudar neste caso mas irá resultar em uma atividade de disco mais alta causada pelo eMule como dados sendo escrito para o disco mais freqüentemente. Configurar o tamanho do buffer muito baixo pode reduzir severamente a performance do eMule, porém, se aumentar o buffer reduzirá a atividade de disco, mas o risco de perda de dados é mais alto e devem ocorrer problemas. Portanto deixe em 256.00KB, como na figura. É o recomendável!

Tamanho da fila: Deixe o valor como está na figura! É o recomendável!

Pronto, você acabou de configurar seu eMule, agora só falta configurar o anti-vírus e o Firewall do Windows para liberar as portas.
O anti-vírus que eu uso é o Kaspersky (Muito bom! Recomendo.), portanto mostrarei como liberar a portas usando o "Kaspersky Iternet Security".
Primeiramente vá até o ícone do anti-vírus na bandeja do sistema, clique com o botão direito e entre em configurações, como mostra a figura:

Depois aparecerá essa janela:

Aqui você tem duas opções: 1ª - você desmarca a caixa "Habilita Firewall"
2ª - você puxa a barra deslizante até "Permitir todos"
Qualquer uma das modificações implicará no mesmo resultado.
Clique em "OK" e pronto o anti-vírus está com as portas liberadas.
Caso seu anti-vírus não seja o Kaspersky, as modifição só deve ser feita em anti-vírus que contenham no nome, as palavras "Internet Security" e "Firewall", salvo as exceções.

Agora, finalmente vamos configurar o Firewall do Windows para liberar as portas do eMule.
Vá na barra de tarefas e clique em "", depois " = Painel de Controle" e depois " = Firewall do Windows", feito isso aparecerá a seguinte tela:

Clique na aba "Exceções" e veja a seguinte tela:

Provavelmente o eMule já estará listado aí (como mostra grifado em verde na figura acima), porém é necessário liberar as portas TCP e UDP do eMule para que ele funcione com uma boa velocidade. Para isso clique em "Adicionar Porta..." e faça como na figura abaixo:
[clique na imagem para ampliar]

Faça o mesmo para a porta UDP, somente mudando o número da porta, assim:

Feito isso, a tela na aba "Exceções" é pra ficar assim:

Prontinho, seu eMule está pronto para funcionar a todo vapor (de acordo com a banda de sua conexão, é claro).
Para verificar se seu ID está alto ou baixo, veja na tela do eMule em Servidores, no canto inferior direito, deve ficar assim:

Boa sorte a todos, muitos Downloads e ate + !

Quero agradecer ao Vitor Lamas Gatti ao Labam e ao Sandro Ferron que me deram muita inspiração e ajudaram muito com informações sobre o eMule.

Conheça o Tutorial do Vitor: http://www.tutorialemule.rg3.net/
Conheça o Tutorial do Labam: http://www.labam.kit.net/emule_files/emule.htm









Configuração do eMule 0.48a parte 1

Configuração do eMule 0.48a parte 1

Esse tutorial foi feito com intuito de configurar o eMule versão 0.48a, mas pode ser usado em versões antigas sem problema. Essas configurações são básicas, porém muito úteis!

Algumas das configurações irão melhorar o desempenho e outras melhoram a funcionalidade ou a "estética" do programa. Explicarei as mais importantes, mas se achar necessário, fiquem a vontade para fazer suas modificações. Você pode também comparar sua configuração com a minha, e fazer as alterações que preferir (desde que tenha certeza do que está fazendo).

Por favor, em caso de dúvidas, use o "comentário", mas não sem ler o tutorial todo antes.
LEIA TODO O TUTORIAL COM ATENÇÃO!

O emule é um compartilhador de arquivos P2P, ele é muito parecido com o Kazaa, mais seu sistema é totalmente diferente. Ele não tem usuários mal intencionados, pois tem um sistema de avaliação de usuário que mantém a integridade do programa, fora os Créditos!

Conheça o emule! Após ler e aplicar este tutorial seus conceitos sobre o emule vão mudar!
Boa sorte!

Pra começar você deve baixar o eMule 0.48a clicando aqui!
Para quem queira fazer o download pelo proprio eMule clique aqui!

Após o download execute o arquivo, vai aparecer uma janela para te auxiliar a configurar, pode fechá-la!

Agora abra o eMule! Em cima no canto superior direito tem um botão chamado Preferências (assim como mostra na figura a baixo), clique nele.


Agora vai aparacer uma janela como essa:

GERAL


Nome do usuário:
Coloque seu nome ou nick! (Se você especificar no nick que é do brasil, fica melhor para usuários do brasil identificarem você e compartilhar, lembre-se que o eMule é usado no mundo todo, mas se não quiser não precisa)

Idioma:
Selecione o idioma de sua preferência!
Emitir som se houver erro:
Se um erro for encontrado, ele notifica com um beep. Aconselho deixá-lo ativado.

Ressaltar com um clique no link:
Caso clique em um link no eMule uma vez só, ele não começará o download, somente irá ressaltá-lo! Aconselho deixá-lo ativado.

Confirmar ao sair:
Caso você clique acidentalmente no botão de fechar ele pede confirmação! Ativá-lo fica a seu critério, mesmo porque quando o eMule é fechado ele não perde os dados!

Ativar assinatura on-line:
um pequeno arquivo chamado onlinesig.dat será escrito no diretório do eMule. Este arquivo tem o seguinte formato:

[Status online]|[Servidor Conectado]|[IP:porta]
[Download Atual]|[Upload Atual]|[Usuários na fila]

Esta informação pode ser enviada para o espaço da web via ferramenta Assinatura Online da Dra.:.god ou ser processada de qualquer maneira.
No futuro, funções além dessa podem ser adicionadas. Aconselho deixar essa função desativada.

Habilitar MiniMule: Com essa opção ativada, quando o eMule for minimizado para a área de notificação do Windows (área do relógio), ao clicar apenas uma vez no ícone do eMule vai aparecer uma pequena janela com alguns dados básicos, como a sua velocidade de Download, Upload, etc. Não aconselho deixar ativado, pois mesmo desativado essa pequena janela também aparece, é só clicar com o botão direito do mouse.

Exibir tela inicial: Mostra uma imagem tipo saudação quando o eMule é iniciado. Aconselho desativá-lo.

Iniciar minimizado: O eMule iniciará na área de notificação do Windows! Aconselho destivá-lo.

Iniciar com o Windows: O eMule inicia junto com o Windows! Aconselho desativá-lo.


Tempo de atraso da dica: Se o mouse parar sobre um download, uma pequena nota aparecerá com informação sobre ele, esse comando especifica a demora até a dica aparecer.

Minimizar para ícone de bandeja: Se esta opção estiver marcada, o eMule não minimizará para a barra de tarefa mas para a bandeja do sistema. Aconselho a não ativar, pois por padrão, ao lado do botão de minimizar tem um botão que leva o eMule para a bandeja.

Duplo clique para exibir lista de Download: Esta opção define, se um duplo clique na lista de downloads é necessário para expandir e mostrar as fontes (usuários) ou um simples clique. Fica a seu critério ativá-lo, particularmente acho desnecessário.

Exibir porcentagem de download na barra de progresso: Mostra em quantos % o download já foi concluído. Aconselho deixar ativado.

Exibir taxas de transferências no título: Exibe a velocidade atual dos Downloads e Uploads na janela de título do eMule. E interessante quando você minimiza o eMule, mas quer acompanhar o andamento do download. Ativá-lo fica a seu critério.

Exibir informações de download nas Guias de Categoria: Irá exibir dois valores (x/y) à direita do nome de uma categoria. O primeiro valor (x) é o número de arquivos atualmente ativos (baixando) e o segundo (y) o número total de arquivos para esta categoria. Ele aparece em "Fontes". Ative-o!

Auto limpar downloads concluídos: Esta opção os removerá automaticamente da lista os downloads concluídos. Aconselho ativá-lo para não ficar abarrotado de arquivos concluídos na área de downloads.

Preservar Uso de CPU e Memória: Eu recomendo deixar todas as opções habilitadas, para fazer com que o eMule consuma menos memória.

Auto conclusão (Ativado/Limpar): A opção "Ativar" funciona como a função auto-completar do Windows, todo o dado digitado fica salvo e o botão "Limpar" apaga tudo que estava salvo. Aconselho ativar.



CONEXÃO


Capacidade:
É recomendável deixar correto a velocidade de sua internet no eMule, assim ele pode gerenciar melhor as transferências. Utilize o "Assistente" para definir sua velocidade de conexão.
Obs: Não coloque uma velocidade de conexão extremamente maior da qual você realmente possui. Se fizer isso, o eMule provavelmente fará sua internet cair, pois ele vai tentar abrir muitas conexões para os usuários, e sua internet não vai aguentar.
Sua velocidade de conexão não é aquela que aparece no Windows, ao lado do relógio. Alguns configuram o eMule baseadas naquilo, o que não é o correto. Aquela é apenas a velocidade máxima que sua placa suporta.

Primeiro encontre a velocidade de seu ISP em seu contrato ou na página da web do ISP.
Os valores para velocidade são usualmente dados em Kilobits por segundo (kb/s) mas os valores para ser digitados no eMule devem estar em Kilobytes por segundo (kB/s).
Para converter para Kilobytes simplesmente divida o valor em Kilobits por 8

Exemplo:
Banda Máxima de download: 768kb/s ÷ 8 = 96 kB/s
Banda Máxima de upload: 128kb/s ÷ 8 = 16 kB/s ---> Aconselho a deixar sempre em 10 kB/s, indiferente do valor da Banda de download.

Para ajudar colocarei aqui algumas velocidades mais conhecidas, das principais operadoras de acesso rápido.

Nome
Download
Upload
Velox 300
300 kbps
150 kbps
Velox 1 Mega
1024 kbps
150 kbps
Velox 2 Mega
2048 kbps
150 kbps
Velox 4 Mega
4096 kbps
150 kbps
Speedy Fit ou Light (250)*
250 kbps
128 kbps
Speedy Flex ou Power (500)
500 kbps
128 kbps
Speedy Turbo (1MB)
1024 kbps
128 kbps
Virtua 200 kbps
200 kbps
200 kbps
Virtua 2 Mega
2048 kbps
300 kbps
Virtua 4 Mega
4096 kbps
600 kbps
Esses valores que estão no meu eMule (64/10), são para uma velocidade de 500Kb/s, mais conhecido como "Speedy Power".

*Não esqueça que alguns planos da Speedy tem limite de transferência (somente para download) mensal, que é 4GB para o Light e apenas 200MB para o Fit. Então, não exagere nos downloads.

Informação de suma importância:
As operadoras Net Vírtua, BrasilTelecom e BrTurbo, limitam a velocidade de programas P2P (eMule, Kazaa, etc) usando uma tecnologia chamada Traffic Shaping. Portanto, se o eMule continuar lento mesmo após as modificações fornecidas por esse site, não estranhe. Você pode tentar reclamar, ligando para o suporte técnico ou para a Anatel. Bem... só posso desejar-lhe boa sorte!

Limites (Download/Upload Máximo): Recomendo deixar o limite do dowload no máximo, mas cuidado, algumas conexões ficam instáveis usando todo o Upload, prejudicando o Download. Procure deixar o Upload sempre em 10kB/s.

Porta do Cliente:
As portas padrão usadas pelo eMule são, TCP 4662 e UDP 4672.Nessa versão do eMule, quando se roda a primeira vez, ele determina portas aleatórias. Isso porque os provedores de internet bloqueiam o eMule pela porta, já que é de conhecimento de todos a porta que eles usam. Portanto devemos configurar seu modem para que as portas sejam liberadas.

Usarei meu modem como modelo, mas se o seu modem não é igual ao meu, você encontrará as configurações do seu aqui (Não muda muito de um para o outro)!

A princípio devemos achar o IP do modem, para poder configurar, para isso, vá até iniciar, clique em "executar" como mostra a figura abaixo:

Depois digite "cmd" e aperte enter:

Depois já no prompt de comando, digite "ipconfig" e observe, o IP do seu modem é o endereço que está na frente de "Gateway padrão". Anote o também o "Endereço IP" pois iremos usá-lo posteriormente.

Feito isso abra o seu navegador e na barra de endereços e digite o "Gateway padrão" e aperte enter. No meu caso apareceu a seguinte tela:

Geralmente eles pedem nome de usuário e senha, porém no meu só é pedido a senha.

Depois nessa tela você localiza qualquer coisa que estiver relacionada à palavra "NAT" e clique nela.

No meu caso aparece essa essa tela, se o seu modem for diferente clique aqui, se for igual ou parecido clique em "Edit Details" para prosseguir.

Feito isso, lembra o endereço IP que eu pedi pra você anotar? Digite-o no campo onde esta está escrito "IP Address", clique em "Save", feche o navegador e pronto seu modem está configurado.

Voltemos agora para a configuração do eMule de onde paramos --->

Configurar Portas usando UPnP: apenas ative essa opção se você possui ID Baixa, caso contrário desative-o.

Limites de Conexão/Max.Conexões: Não altere esses valores, a não ser que você tenha certeza do que está fazendo. Deixe o valor que o eMule determinar, pois se colocado um valor errado, o eMule pode fazer a internet cair ou ficar muito lenta.

Autoconectar ao iniciar: Isso irá conectar automaticamente aos servidores da rede eD2K e Kad quando o eMule for iniciado.

Reconectar se desconectar: Caso os Servidores venha a desconectar o eMule faz com que ele reconecte automaticamente.

Exibir banda acima do normal: Esta opção exibirá a sobrecarga para upload e download na barra de status do eMule. Eles são os valores em parênteses ( ) próximo à velocidade atual do download e upload.

SERVIDOR

Remover servidor inativo após [n] tentativas
: Quando um servidor não emite corretamente a resposta para uma solicitação de status isto é contado como uma tentativa que falhou. Depois de [n] tentativas o servidor é apagado da lista na próxima pergunta, aconselho a não colocar valores muito baixo, melhor colocar mais do que 1, caso o servidor esteja apenas com um rápido problema de conexão ou lotado.

Atualizar a lista de servidores ao iniciar: No diretório onde você descompactou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Este arquivo pode ser editado pressionando o botão . Digitando uma URL válida, o eMule atualizará sua lista de servidores ao iniciar. Deixe desativada!

Atualizar a lista de servidores ao conectar a um servidor: Servidores eDonkey conhecem-se mutuamente por uma certa extensão. Com estas opções o eMule recuperará a lista de servidores conhecidos ao que estiver conectado. Deixe desativado!

Atualizar a lista de servidores ao conectar a um usuário: Este recurso trabalha sobre a conexão de outro cliente do eMule, ambos compararão seus servidores trabalhando e atualizarão suas listas. Deixe desativado!

Usar verificação inteligente de ID Baixa ao conectar: Se você uma vez obteve uma ID alta esta função assume que você configurou tudo corretamente e assim desconecta o eMule caso um servidor fique com ID baixa sem razão. Se você receber 3x ID Baixa, você obterá classificação como usuário de ID Baixa até você obter uma ID alta outra vez. Deixe desativado!

Conexão Segura: Essa opção nos eMules mais antigo era chama da de "Conexão Rápida". Por padrão o eMule pergunta a dois servidores simultaneamente por conexão para acelerar o processo. Quando esta opção está ativada, somente um servidor será perguntado para minimizar a oportunidade de ID Baixa. Não é necessário ativar mesmo porque o eMule mantém conexão apenas com um único servidor.

Auto conectar somente nos Servidores Estáticos: Esta opção diz ao eMule para conectar somente a servidores estáticos. Ative essa opção.
Obs: Tendo esta opção marcada mas não fornecendo servidores estáticos válidos resultará no eMule não conectando!
Para colocar um servidor como estático faça como na figura abaixo.


Clique com o botão direito do mouse sobre os provedores: DonkeyServer No1, DonkeyServer No2, DonkeyServer No3 e Big Bang 9 e os adicione a lista de servidores estáticos. Faça como na figura, dê prioridade Alta ao servidor "DonkeyServer No1", que é o mais usado entre os usuários.

Cuidado! Estão circulando por aí DonkeyServers falsos. Preste atenção no IP do DonkeyServer antes de tentar conectar. O verdadeiro começa com 62. Alguns usuários reclamam que não conseguem conectar, e o problema as vezes é que estão tentando conectar no servidor falso, que começa com 72 ou 66.
Não existe o melhor servidor para determinado tipo de arquivo. O melhor servidor é aquele que tem mais usuários conectados e arquivos disponíveis.
Usar sistema de prioridades: Com essa opção você define qual o servidor que será "chamado" primeiro. Deixe essa opção ativada, afinal você marcou o D.S. No1 com prioridade alta (espero) e ele deve preferencialmente ser o primeiro a conectar, caso isso não aconteça, aí sim, ele vai para os próximos da lista.

Ajustar manualmente servidores adicionados com prioridade alta: Esta opção diz ao eMule para dar a cada servidor uma alta prioridade que não é adicionada via lista de servidores. Deixe desativada!

PASTAS


Arquivos Completos
: Especifique o diretório para o qual os downloads serão movidos. Se o caminho padrão for mudado uma pasta existente deve ser digitada. O eMule não criará este diretório. Eu aconselho criar uma pasta no meus documentos chamada Concluídos ou eMule (como na figura acima) e selecionar ela para esta função.

Arquivos Temporários:
Pasta ou diretório onde os descarregados em progresso são armazenados. Por causa do sistema de download multi-encadeado, o eMule cria arquivos simbólicos do tamanho que o download terminado irá ter.
Se esta pasta for mudada, o mesmo quanto a Arquivos Completos se aplica e adicionalmente, o eMule tem que ser reiniciado antes que as mudanças sejam aplicadas. Aconselho a não modificar nada.

Pastas Compartilhadas: As pastas selecionadas serão compartilhadas na rede. Não aconselho você a compartilhar todas suas músicas, programas, vídeo e imagens, apesar de isso contar créditos, não adianta o cara compartilhar 100 GB e upar a 10 KB/s. Não tem lógica, como que vai compartilhar tudo isso com uma velocidade baixa assim? É o mesmo que tentar passar mil litros de água por um funil em poucos segundos, não tem como!

Obs: Não compartilhe tudo que você "puder", lembre-se que o máximo de velocidade que vai usar de upload é 10 kb/s, pois você configurou lá em cima na aba conexões, então de 10 kb/s não passa, e além do mais, quanto mais você fizer upload, mais créditos você ganha e melhor será suas posições nas filas do emule, isso melhora a velocidade do download! Então não exagere o resultado disso, é que quanto mais coisas a pessoa compartilha, mais pessoas pedirão por esses arquivos. E devido à velocidade baixa, a maior parte desses pedidos serão negados. Não é bom que o número de pedidos seja muito maior que o número de pedidos aceitos. Essas pessoas que não tiveram seus pedidos aceitos poderão ficar esperando na fila por dias e dias. Além disso, muitos mods poderão pensar que a pessoa é um leecher e por isso podem baní-la.
Portanto compartilhe só o necessário (o mais importante).
ARQUIVOS

Adicionar arquivos para download em modo pausado
: Quando a lista de downloads já contém 20 ou mais itens, esta opção é útil, pois todos os novos downloads são adicionados com um status pausado em vez de status esperando. Assim recolher arquivos ainda é possível sem sobrecarregar as conexões do eMule. Eu deixo essa opção desativada, mas se você tem conexão banda larga e deixa "muitos" arquivos puxando seria interessante habilitar.


Adicionar arq. compartilhados com prioridade automática: Arquivos completos ou novos arquivos compartilhados serão atribuídos para prioridade automática. Com prioridade automática o eMule administrará a prioridade segundo o número de solicitações para um arquivo. Arquivos com apenas umas poucas solicitações obterão uma alta prioridade ao passo que arquivos com muitas solicitações obterão uma prioridade baixa. Isto ajuda a aumentar a disponibilidade de arquivos raros na rede e é recomendado usar. Eu não uso, aconselho você a não usar também!

Adicionar novos Downloads com prioridade automática: Parecido com a opção acima esta se aplica a arquivos adicionados à lista de Transferência. Segundo o número de fontes encontradas para um download sua prioridade será ajustada automaticamente.
Fontes encontradas Prioridade
0 - 40 Alta
41 - 80 Normal
81+ Baixa
Aconselho a não habilitar.

Limpar os nomes dos arquivos: Esta opção limpa automaticamente os nomes de arquivos sempre que um novo download é adicionado à lista de Downloads. Caracteres especiais como _ , . , [] são removidos ou substituídos por um espaço e a primeira letra de cada palavra é colocada em maiúscula. Além disso, strings especiais que podem ser definidas usando o botão Editar também são removidas do nome do arquivo. Há strings já definidas que serão utilizadas mas novas podem ser facilmente adicionadas usando | como separador. Deixe desabilitado!

Tentar transferir partes completas em todos os uploads: Esta opção diz ao eMule para realizar o upload até uma parte ser completada. Use somente se sua conexão for discada, caso contrário, deixe desabilitado!

Tentar download das primeiras e últimas partes: Para a função de pré-visualização funcionar a primeira e a última parte de um arquivo tem que já ter sido baixada. Esta opção tentará obter estas partes primeiro. Deixe habilitado somente se sua conexão for banda larga caso contrário desabilite!

Monitorar links eD2k da área de transferência: Ao copiar um Link eD2k de um site ou qualquer outra fonte via CTRL+c aparecerá uma mensagem perguntando se este arquivo deve ser adicionado à lista de Transferências. Deixe desabilitado!

Usar o método avançado de cálculo para o tempo restante: Isso não serve pra nada! Deixe desabilitado.

Iniciar download pausado após completar um arquivo: Se um arquivo for completado e você tem arquivos pausados em sua lista de downloads, um deles é automaticamente reiniciado. Só habilite se você se encaixa na primeira situação (Adicionar arquivos para download em modo pausado), do contrário deixe desabilitado.

Relembrar arquivos baixados/cancelados: Deixe essa opção desabilitada, creio não ser muito útil para habilitar.

Player de Vídeo: Se esta caixa estiver vazia, o eMule usará o player de mídia padrão associado com este tipo de arquivo quando pré-visualizar arquivos de vídeo, caso isso não aconteça especifique o player à ser usado. Usualmente a maioria dos players de mídia necessitam de um arquivo temporário pois eles não tratam os intervalos em arquivos incompletos muito bem, neste caso, a caixa Criar cópia para visualizar deve ser marcada.

TUTORIAL

  • Como eu ainda não postei tutorial
to postando agora.........
rsrsrs
Como Baixar ?

Seja Bem-Vindo!
Aqui você irá aprender a baixar arquivos nos servidores hospedeiros, confira os tutoriais a seguir:




Revista: Games




DOWNLOAD

SUPERDICAS PLAYSTATION 45


Veja o que a SDP de abril traz:
God of War II
Detonado Ghost Rider
Final Fantasy XII
Silent Hill 3
Viewtiful Joe
e muita mais....

========================================

DOWNLOAD

Revista: Gamers Playstation


Edição Nº: 11
Páginas: 84
Tamanho do Arquivo: 35 MB
Arquivo Tipo: PDF

Descrição:
Nesta edição, as novidades mais recentes sobre o PS3 – confira o que andam dizendo do console, quais as “armas” de defesa da Sony, as opiniões de gente que entende do assunto, um guia comparativo entre o Playstation, Xbox e o Wii, e, ainda, uma lista dos jogos exclusivos para o PS3.
Detonados:God of War II
descubra como assistir filmes DivX no seu PS2; dicas para mais de 60 jogos.

========================================

DOWNLOAD

REVISTA PLAYSTATION


Edição: 100_Maio/2007
Nº de Páginas: 72
Arquivo Tipo: PDF
Tamanho do Arquivo: 29 MB

GTA IV (PS3) - A maior promessa de 2007. Saiba tudo sobre as novidades do novo GTA: é em Nova York, tem multiplayer e muito mais.
God of War 2 - Dicas exclusivas só para quem já terminou o jogo: como vencer nas sete arenas do modo secreto Challenge of Titans.

Detonados
Naruto Accel, Medal of Honor:Vanguard,Shining Force EXA,Prince of Persia

=========================================
DOWNLOAD

Revista: EGM

Edição: 63
Páginas: 53
Tamanho do Arquivo: 19 MB
Arquivo Tipo: JPG

Spider-Man 3
Entrevistamos os produtores do mais novo game do Homem Aranha
Start
O que acontece no mundo dos games
Especial: Dicionário Brasileiro de Games
Reviews
Uma explosão de jogos avaliados!
Para comemorar o aniversário, nada melhor do que 111 análises de 53 jogos lançados neste mês.

==========================================


3 livros


clic na imagen para download

“A hora do rush 3″



Faça o download do filme de comédia-ação mais esperado do ano.


Sinopse: Passando as férias em Paris, os agentes Lee (Jackie Chan) e James Carter (Chris Tucker) acabam se metendo em uma grande roubada ao se relacionarem com a perigosa Tríade Chinesa. Agora, os dois terão que desvendar os crimes de uma cidade e um idioma que desonhecem completamente.


Download Pando


Download YouSwap


Download GigaShare


Download GigaSize



Closer - Perto Demais DUBLADO


Gênero: Drama
Duração: 100 min
Origem: EUA
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Mike Nichols
Roteiro: Patrick Marber
Produção: Cary Brokaw, John Calley, Robert Fox, Mike Nichols, Scott Rudin

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa apaixonada por seu namorado, Larry (Clive Owen). Jude Law é Dan que, por sua vez, apaixonou-se à primeira vista por Alice (Natalie Portman). No entanto, quando esses dois casais se encontram, tudo que eles pensavam sobre amor e fidelidade é colocado à prova.

DVD RIP
AVI
DUBLADO

filemashine

discografia NIRVANA


Essa uma banda, que gosto mesmo
para os fás de NIRVANA tai
otimo som
rsrsrsrs!!!!!!!!!!

1989 - Bleach


01 - Blew
02 - Floyd the Barber
03 - About a Girl
04 - School
05 - Love Buzz
06 - Paper Cuts
07 - Negative Creep
08 - Scoff
09 - Swap Meet
10 - Mr. Moustache
11 - Sifting
12 - Big Cheese
13 - Downer

rapidshare

1991 - Nevermind

01 - Smells Like Teen Spirit
02 - In Bloom
03 - Come as you Are
04 - Breed
05 - Lithium
06 - Polly
07 - Territorial Pissings
08 - Drain You
09 - Lounge Act
10 - Stay Away
11 - On a Plain
12 - Something in the Way

rapidshare

1992 - Incesticide
01 - Dive
02 - Sliver
03 - Stain
04 - Been a Son
05 - Turnaround
06 - Molly´s Lips
07 - Son of a Gun
08 - (new Wave) Polly
09 - Beeswax
10 - Downer
11 - Mexican Seafood
12 - Hairspray Queen
13 - Aero Zeppelin
14 - Big Long Now
15 - Aneurysm

rapidshare

1993 - In Utero
01 - Serve the Servants
02 - Scentless Apprentice
03 - Heart-shaped Box
04 - Rape Me
05 - Frances Farmer Will Have Her
06 - Dumb
07 - Very Ape
08 - Milk It
09 - Pennyroyal Tea
10 - Radio Friendly Unit Shifter
11 - Tourette´s
12 - All Apologies
13 - Gallons of Rubbing Alcohol Flow...

rapidshare

1994 - Unplugged in NY
01 - About a Girl
02 - Come as You Are
03 - Jesus Doesn't Want me For a Sunbeam
04 - The Man Who Sold the World
05 - Pennyroyal Tea
06 - Dumb
07 - Polly
08 - On a Plain
09 - Something in The Way
10 - Plateau
11 - Oh Me
12 - Lake of Fire
13 - All Apologies
14 - Where Did You Sleep Last Night

rapidshare

1996 - From The Muddy Banks of Wishkah

01 - Intro
02 - School
03 - Drain You
04 - Aneurysm
05 - Smells Like Teen Spirit
06 - Been a Son
07 - Lithium
08 - Sliver
09 - Spank Thru
10 - Scentless Apprentice
11 - Heart-shaped Box
12 - Milk It
13 - Negative Creep
14 - Polly
15 - Breed
16 - Tourette´s
17 - Blew

rapidshare

Nirvana

1 - You Know You're Right
2 - About A Girl
3 - Been A Son
4 - Silver
5 - Smells Like Teen Spirit
6 - Come As You Are
7 - Lithium
8 - In Bloom
9 - Heart-Shaped Box
10 - Pennyroyal Tea
11 - Rape Me
12 - Dumb
13 - All Apologies
14 - The Man Who Sold The World

rapidshare

With The Lights Out
CD 1
01. Heartbreaker
02. Anorexorcist
03. White, Lace And Strange
04. Help Me I'm Hungry
05. Mrs Butterworth
06. If You Must
07. Pen Cap Chew
08. Downer
09. Floyd The Barber
10. Raunchola
11. Moby Dick
12. Beans
13. Don't Want It All
14. Clean Up Before She Comes
15. Polly [Solo]
16. About A Girl
17. Blandest
18. Dive
19. They Hung Him On A Cross
20. Grey Goose
21. Ain't It A Shame
22. Token Eastern Song
23. Even In His Youth
24. Polly

rapidshare

CD 2
01. Opinion
02. Lithium
03. Been A Son
04. Sliver
05. Where Did You Sleep Last Night
06. Pay To Play
07. Here She Comes Now
08. Drain You
09. Aneurysm
10. Smells Like Teen Spirit (Demo)
11. Breed
12. Old Age
13. Endless, Nameless
14. Dumb
15. D-7
16. Oh The Guilt
17. Curmudgeon
18. Return Of The Rat
19. Smells Like Teen Spirit (Butch Vig Mix)

rapidshare

CD 3
01. Rape Me (Solo)
02. Rape Me
03. Scentless Apprentice
04. Heart Shaped Box
05. I Hate Myself And I Want To Die
06. Milk It
07. Moist Vagina
08. Gallons Of Running Alcohol Flows Through The 09. Strip
10. The Other Improv
11. Very Ape
12. Pennyroyal Tea
13. Marigold
14. Sappy [Verse Chorus Verse]
15. Jesus Doesn't Want Me For A Sunbeam
16. Do Re Mi
17. You Know You're Right
18. All Apologies

rapidshare

Sliver - The Best of The Box
1. Spank Thru [#/demo version]
2. Heartbreaker [live]
3. Mrs. Butterworth [Rehearsal Demo]
4. Floyd the Barber [live]
5. Clean Up Before She Comes [Home Demo]
6. About a Girl [Home Demo]
7. Blandest" [Studio Demo]
8. Ain't It a Shame [Studio Demo]
9. Sappy [*/demo version]
10. Opinion
11. Lithium
12. Sliver [Home Demo]
13. Smells Like Teen Spirit [version]
14. Come as You Are [*/version]
15. Old Age
16. Oh the Guilt
17. Rape Me [Home Demo]
18. Rape Me [demo version]
19. Heart Shaped Box [demo version]
20. Do Re Mi [Home Demo]
21. You Know You're Right [Home Demo]
22. All Apologies [Home Demo]

rapidshare