sábado, 6 de outubro de 2007

Zend Studio Enterprise Edition 5.5.0b


Edição 5.5.0b Da Empresa Do Estúdio De Zend | 68.5 MB
O estúdio 5 de Zend é o único ambiente integrado do desenvolvimento (IDE) disponível para colaboradores profissionais que abrange todos os componentes do desenvolvimento necessários para o ciclo de vida cheio da aplicação de PHP. Através de um jogo detalhado de ferramentas da edição, eliminar erros, da análise, do optimization e da base de dados, o estúdio 5 de Zend apressa ciclos de desenvolvimento e simplifica projetos complexos.

O estúdio de Zend é projetado para os programadores novos de PHP que desejam criar aplicações de PHP para os programas e os Web pages os mais frescos do Internet. É o ambiente perfeito do desenvolvimento de PHP para entregar aplicações robust e bug-free no tempo record. Com um editor avançado de PHP e um debugger interno award-winning, o estúdio de Zend entrega todas as características que básicas um colaborador de PHP necessita:
- aumente a produtividade com o ambiente provado do desenvolvimento de PHP. Inclui sustentação avançada de PHP 5, editor do código, conclusão do código, destaque da sintaxe, gerente de projeto, wizards, e um debugger interno.
- realce sua produtividade. Teste sua aplicação no ponto usando debugger interno renowned e award-winning do estúdio de Zend. As características eliminando erros avançadas incluem limites de faturamento condicionais, vista do traço de pilha, relógios avançados, variáveis e amortecedor da saída.
- entregue aplicações no tempo record com a produtividade 100+ do código reusável Snippets. O explorador de Zend Snippets deixa-o organizar, ver, e adicionar funções de serviço público e amostras do código. Conecte automaticamente à galeria hospedada Zend do código onde você pode selecionar, download, avaliar ou upload o código adicional Snippets.
- desenvolva mais rápido e mais esperto com destaque da sintaxe. Realce a compreensão do código com a cor que destaca para PHP 4, PHP 5, HTML, Javascript, XML e CSS.

Estúdio De Zend? - Lista Da Característica

Características novas principais do estúdio 5 de Zend:
- Sustentação de PHP 5.1:
Torne com as tecnologias as mais atrasadas. O estúdio 5.1 de Zend inclui a sustentação cheia para PHP 5.1.
- Sustentação De Serviços Da Correia fotorreceptora:
Gere fàcilmente limas de WSDL diretamente de seu código de fonte de PHP e analise gramaticalmente limas existentes de WSDL para a integração da conclusão do código e a vista da inspeção.
- Integração Do Subversion:
Seamlessly integra entre controle da fonte do estúdio e do subversion de Zend com esta característica usuário-pedida superior.
- Dobradura Do Código:
Seja mais produtivo fàcilmente dobrando classes, funções, blocos de PHPDoc e código do non-PHP.
- vá à utilidade do recurso de PHP:
Navigate rapidamente a todo o recurso de PHP no projeto com filtrar por classes, por funções e por constantes.
- sustentação excedente do SSL do ftp:
Browse firmemente sua conexão do ftp usando o SSL com os métodos implícitos e explícitos.
- Internet Explorer Encaixado:
Diretamente veja e elimine erros de sua aplicação no browser interno do estúdio de Zend.
- Conclusão Aninhada Do Código de PHP:
Torne mais rapidamente com sustentação aninhada nova da conclusão do código para uma variedade dos elementos de PHP (funções, variáveis, etc.).

Novo no estúdio 5.5 do estúdio de Zend:
- integração da lista dos eventos da plataforma de Zend - eventos da plataforma de Zend da vista em uma janela dedicada e customized da lista dos eventos. Estale sobre cada evento para ver detalhes completos do evento na janela de browser.
- conclusão encaixada do código de Java - integre fàcilmente Java em seu código usando as características da conclusão do código e defina/especifique os dobradores adicionais dos frascos ou da classe que podem ser usados para a conclusão do código.
- decoração do status do controle da fonte - mudanças da vista e status atual de limas controladas da fonte da vista do projeto. As etiquetas de lima do projeto são automaticamente cor codificada de acordo com seu status do controle da fonte.
- a integração da estrutura de Zend - conclusão integrada e customizable do uso de Seamlessly de Zend da estrutura do código e vê as funções da estrutura alista da vista das funções de PHP.
- sustentação remota da lima de WSDL - permite-o de definir sua lima de WSDL como uma lima remota do URL e de começar imediatamente funções de WSDL.
- sustentação de Mactel - binaries universais esteja disponível - compatível com os processadores de PowerPC e de Intel.
- sustentação do anti-Aliasing - customize o aliasing da pia batismal para uma visão mais lisa.



Invisible Browsing v6.5


Browsing Invisível v6.5 | 2.98 MB
Browsing invisível esconde, mudanças ou máscaras seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão. Browsing invisível é uma solução eficiente da privacidade do Internet Explorer que apaga automaticamente e no tempo real, todas suas trilhas em linha. Browsing invisível permite que você mude seu IP a qualquer momento distribuindo seu tráfego do Internet através dos usuários ultramarinos. Os proxies são testados que fornecem adiantado uma conexão anonymous de alta velocidade do Internet.

Características Invisíveis Browsing:
> > As Máscaras, Escondem Seu IP address
> > Modalidade De Automatic/Manual
> > Excitador Do Proxy
> > Auto Proxy Da Mudança
> > Obstrui O Código Potencial Prejudicial (ActiveX)
> > Código Invasive Dos Blocos (Javascript)
> > Líquido de limpeza Do Browser
> > Modalidade De Automatic/Manual
> > excitador do proxy -- o excitador do proxy é uma característica nova e principal de browsing invisível.
> > Auto Proxy Da Mudança - Contínuo - Anonymity Automático
> > Em linha Privacidade - Limpeza Do Browser

Browsing Invisível - Características
Browsing invisível esconde, mudanças ou máscaras seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão.

Browsing invisível é uma solução eficiente da privacidade do Internet Explorer que apaga automaticamente e no tempo real, todas suas trilhas em linha.
Browsing invisível - uma solução em linha completa da privacidade - fornecendo o com a proteção interna e exterior através de um jogo rico das funcionalidades:

> As Máscaras, Escondem, Spoofs Seu IP address
Browsing invisível mascarará, esconderá ou spoof seu IP address, deixando o surf anonymously impedir seu IP ou a outra informação a ser coletados sem sua permissão. Permite que você mude seu IP a qualquer momento distribuindo seu tráfego do Internet através dos usuários ultramarinos. Todos os proxies são testados em avançado fornecendo uma conexão anonymous de alta velocidade do Internet.

> Modalidade De Automatic/Manual
As duas ajudas running das modalidades disponíveis, as automáticas e as manuais o usuário avançado do Internet e o mais menos experiente para permanecer em linha invisível.
Com a modalidade automática você pode manter sua privacidade simples e fácil pressionando uma única tecla, quando a modalidade running manual lhe fornecer características avançadas como o excitador do proxy.

> Excitador Do Proxy
O excitador do proxy é uma característica nova e principal de browsing invisível.
Enquanto a qualidade dos proxies' difere pela velocidade do download e pelo tempo de resposta, esta característica permite que você adapte a lista do proxy fornecida por Invisível Browsing a sua posição geográfica e a sua conexão do Internet.
Há também uma opção disponível que permita que você importe e teste a lista do proxy que você encontra na correia fotorreceptora.

> Auto Proxy Da Mudança
Browsing invisível vem também com uma auto característica do proxy da mudança. Este as opções permitem que você defina uma lista dos proxies da lista principal fornecida por Invisível Browsing e mudam-nos automaticamente no intervalo especificado das épocas. Nesta maneira você está fornecendo com o anonymity surfing contínuo, automático.

> Limpeza Do Browser - Privacidade Em linha Completa
Browsing invisível mantem sua privacidade em linha permanentemente apagando todas suas trilhas em linha tais como bolinhos do browser, history do URL do Internet, datilografado o history do URL, auto formulários completos e o history da senha, Internet explora favoritos e limas provisórias.

> Obstrui O Código Potencial Prejudicial (ActiveX)
Browsing invisível permite que você obstrua ActiveX. Os controles de activeX adicionam o interesse aos locais com os multimedia etc., mas os controles de activeX podem também abrigar o código malicioso (vírus). A maioria de locais funcionarão corretamente com os controles de activeX incapacitados.

> Código Invasive Dos Blocos (Javascript)
Browsing invisível obstruirá também o código invasive tal como o Javascript. Porque o Javascript pode ser usado na maneira prejudicial como capturar seu IP address, browsing invisível permite você impeça que o Javascript funcione.

System Cleaner 5.55c



Líquido de limpeza Do Sistema? é uma ferramenta para restaurar duro-dirige o espaço, limpando acima do history de suas atividades em seu computador e mantendo seu sistema funcionar como novo.
O programa permite que você limpe suas movimentações das limas desnecessárias e provisórias, including seu esconderijo do browser, dos bolinhos, do history, da lista recente do original, das limas provisórias, das entradas errant do uninstall e de mais. Alveja mais de 100 extensões de lima, que o permitem de fazer a varredura e reconhecer de a maioria das limas desnecessárias em seu computador.
Você pode escolher suprimir as limas ao escaninho do recycle ou a um dobrador backup especificado. Além, o líquido de limpeza do sistema inclui um gerente startup de Windows e permite também que você remova a informação inválida do uninstaller do registro as.well.as um wizard do restore para undo as mudanças se necessitado.

Líquido de limpeza Do Sistema? Características Chaves:
- os restores seu desempenho de movimentação dura, duro-dirigem o espaço e protegem sua privacidade limpando o history do Internet, esconderijo, limas provisórias, limas da temperatura de Windows, lista recente do original, history do achado, history do funcionamento, * limas do CHK, o escaninho do recycle, lixo adicional e muito, muito mais.
- atalhos inoperantes das varreduras de seus menu e desktop do começo. Se encontrar quaisquer atalhos que apontarem às limas que não existem, alistá-las-á para você.
- deixa-o suprimir ou incapacitar as entradas que começam automaticamente na partida de Windows. Isto puxa todas as entradas de seu dobrador da Menu-Programa-Partida do começo as.well.as do registro.
- defina seus próprios artigos definidos usuário para remover (limas ou dobradores especificados).
- limas backup a uma lima de FECHO DE CORRER ou a um formato proprietário da lima. Você pode mais tarde restaurar limas individuais usando do "o wizard restore".
- os diretórios e o Internet limpos cache limas. Permite que você limpe os diretórios que geralmente têm limas provisórias ou cache limas (o diretório da temperatura de Windows, o dobrador dos originais, do Internet Explorer do MS diretório e Netscape do esconderijo cache o diretório).
- busca poderosa da lima. Você pode selecionar para fazer a varredura para limas entre uma determinada data, com algum ou todos os atributos da lima, com um determinado tamanho ou com os índices de uma lima que combina uma corda de texto user-defined.
- remova as limas para recycle o escaninho, feche-as, mova-as para um dobrador ou suprima-as completamente!
- movimentações duras múltiplas das varreduras.
- erros de sistema dos reparos que retardam seu PC para baixo e fazem com que deixe de funcionar
- as velocidades levantam a execução do seu PC de programas do software
- remove espaço-desperdiçar limas provisórias e a outra desordem desnecessária do disco
- ajusta acima e optimizes o registro de Windows
- apaga toda a evidência de sua atividade do computador e do Internet
- makes seu carregador do PC mais rapidamente
- makes sua parada programada do PC mais rapidamente
- Fino-ajusta todos os ajustes importantes de Windows

Mudanças na versão 5.55c (outubro 3, 2007):
+ reparou a mensagem de erro ao conservar ajustes da janela das opções.
+ outras melhorias internas menores


rapidshare

PackPal Flash Gallery Maker 2.0


Fabricante Flash 2.0 Da Galeria De PackPal | 11.4 MB
O fabricante flash da galeria de PackPal é uma ferramenta que possa exibir várias galerias dos retratos, das fotos, e das outras fotografias com descrições.
Este software não necessita nenhuma língua do usuário-lado e pode operar sobre todo o anfitrião da correia fotorreceptora.
Mostrar uma galeria com temas múltiplos não é um sonho, você pode consegui-lo por este produto que do software online.
To uma galeria excelente é apenas três etapas simples por este software: Selecione um tema, edite albums e construa-os.
Há cinco temas que clássicos você pode escolher, incluindo: Festival, excursão, vida, estações e outras.
Você pode adicionar sua canção do favorito em toda a galeria da foto a fim de que você pudesse escutar a música as.well.as a vista estes retratos no mesmo time.Packpal que o fabricante flash da galeria deve ser sua primeira escolha para coletar, classificar, controlar e indicar fotos.

rapidshare

Windows Doctor 1.5 Portable




O doutor de Windows é um programa profissional superior no optimization da proteção e do sistema da segurança do sistema operando-se de Windows. Faz a varredura completamente de vulnerabilities do remendo, artigos startup, encaixes, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças do spyware, do adware, do Trojans e dos vírus.

O doutor de Windows fornece também funções tais como o cleanup do registro, o cleanup da privacidade, a Velocidade-Acima do sistema e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar acima da informação do lixo no registro, protegem-nos sua privacidade, fazem-nos seu computador funcionar mais estável e com desempenho melhor.

Com mais e mais povos usando o sistema operando-se de Windows, os muitos de Trojans, os vírus e o spyware vêm também. A maioria destes programas maliciosos podem intrude em seu sistema por vulnerabilities da segurança do sistema operando-se de Windows, ou incubate latente disfarçando-se como programas do serviço. Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilities do sistema e verificar freqüentemente untrusted programas de fundo. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O doutor de Windows fornece funções cheias da análise e do reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilities existentes da segurança, untrusted artigos startup, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e repara então os problemas ràpidamente.

Características Principais:
? Análise De Segurança De Windows: O doutor de Windows pode reparar vulnerabilities da segurança no sistema operando-se de Windows, nos artigos startup limpos, no BHOs, nos serviços e nos processos essa segurança do sistema da ameaça para fornecê-lo com um sistema mais seguro.
? Cleanup Do Registro: O programa ràpidamente e completamente busca e informação inútil e inválida limpa no registro, assim que seu sistema podem funcionar mais rápido e mais estável.
? Cleanup Da Privacidade: Limpa completamente os traços de seus acesso do Internet e uso do software no sistema proteger sua privacidade. A função suporta muitas aplicações tais como o Internet Explorer, o Mozilla Firefox, a ópera, o mensageiro de Yahoo, o adôbe Photoshop, o leitor do acrobat do adôbe, o WinZip, o jogador de meios de Windows, o RealPlayer, etc..
? Optimization Do Sistema: A função da Velocidade-Acima do sistema analisa a vária informação tal como o processador central, a memória, os serviços e os excitadores, e fornece inteligente uma solução optimized baseada na configuração de sistema atual.
? Utilidades: as "utilidades" (ferramentas avançadas) incluem a informação do sistema, o gerente de serviço, o gerente process, o gerente de BHO e o gerente da partida.
? Wizard Do Update: Ajudas do wizard do update você certifica-se de que você está usando a versão a mais atrasada do doutor de Windows, por sua vez, proteger mais completamente seu sistema.
? Restore: A restauração cheia das sustentações de doutor de Windows que pode lhe ajudar restaurar todas as modificações você fêz no sistema.

Mudanças no doutor 1.5 de Windows [ agosto 10, 2007 ]:
+ completamente revisão de UI
# melhorou o Search Engine para o cleanup do registro; a velocidade da busca será mais rápida e os resultados serão mais detalhados
# atualizou a base de dados para a análise de segurança do sistema

DYNAMITE WARRIOR - GUERREIROS DIAMANTE

DYNAMITE WARRIOR - GUERREIROS DIAMANTE
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 360 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD

DAGON

DAGON
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 323 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD

DA VINCI DECODIFICADO




DA VINCI DECODIFICADO
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 250 MB
FORMATO: WMV
DOWNLOAD

Filmes e documentários

Filmes e documentários


OS SEGREDOS DO SANTO GRAAL
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 152 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





NAVIO FANTASMA
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: PORTUGUÊSLEGENDA: S/L
TAMANHO: 295 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD






CALÍGULA
GÊNERO: THRILLER
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 258 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





REJEITADOS PELO DIABO
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 355 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
GÊNERO: FANTASIA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 375 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





O PAGAMENTO
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 386 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





QUARTO SEIS
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 305 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





JOHNNY ENGLISH
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 220 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





MOTOR TORONADO
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 152 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD





EXTRATERRESTRES
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 350 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD






CHORINHO
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: ITALIANO
TAMANHO: 388 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD




AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 375 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD




GENTE COMO A GENTE
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 394 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD






ROGUE - O ASSASSINO
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 380 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD

Ergo Proxy



creditos:
http://www.animetotal.com/
passem la pessoal o site é muito bom

Trailer




Nome: Ergo Proxy 01
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha

rapidshare
easy-share






Nome: Ergo Proxy 02
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share




Nome: Ergo Proxy 03
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 04
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Portuguê
Uploader: Yancha

rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 05
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
easy-share

rapidshare



Nome: Ergo Proxy 06
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share




Nome: Ergo Proxy 07
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 08
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share


Nome: Ergo Proxy 09
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 10
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share




Nome: Ergo Proxy 11
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share




Nome: Ergo Proxy 12
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 13
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 14
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share




Nome: Ergo Proxy 15
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 16
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share


Nome: Ergo Proxy 17
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share


Nome: Ergo Proxy 18
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 19
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 20
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share


Nome: Ergo Proxy 21
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share



Nome: Ergo Proxy 22
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share


Nome: Ergo Proxy 23 (Final)
Tamanho: 48 mb
Formato: rmvb ( real midia)
Fansubber: AnimePlus
Audio: japonês | Legenda: Português
Uploader: Yancha
rapidshare

easy-share