sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Tomb Raider: Anniversary



Tomb Raider: Anniversary


Agora chega Tomb Raider: Anniversary, uma nova versão do clássico jogo que aproveita a potência do engine gráfico do último jogo da série, Tomb Raider: Legend. No entanto, igual ao seu primeiro lançamento, Tomb Raider Anniversary é mais voltado à exploração da caça ao tesouro que a ação vista nos últimos episódios. Você precisará colocar para funcionar máquinas milenares para avançar, solucionar complexos quebra-cabeças que lhe dêem acesso a níveis desconhecidos e alcançar seu grande objetivo: o Scion.

Graficamente falando, este jogo não tem nada a ver com o primeiro, trazendo suas maiores semelhanças gráficas com o Tomb Raider: Legend. O impressionante engine gráfico e sons aproveitam toda a potência das novas placas gráficas, assim como as novas placas de som.


Requisitos mínimos:
Processador: 1,2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB

Requisitos recomendados:
Processador: 2,5 GHz
Memória RAM: 1,0 GB
Vídeo: 54 MB


WINDOWS XP LITE SP2 - Português


WINDOWS XP LITE SP2 - Português



Este windows XP SP2 é feito sob medida para aqueles que possuem PCS antigos ou lentos. Possui as principais atualizações de segurança e críticas. Extremamente leve, não precisa serial e sendo o mesmo com validação verificada pela microsoft, podendo baixar os pacotes normalmente. Ótimos para pc novos que viram um foguete. Foram tiradas muitas tranqueiras e adicionado direto na instalação o Winrar para poder baixar seu arquivos e extraí-los. Possui um tema de apresentação especial, neste caso precisando mais de 64 Mb de RAM. Roda internet rápida e segura
Com apenas 207 Mb em imagem de CD, crie seu CD gravando com máximo de 8X.

Ao rodar a instalação não precisará serial, mas cuide para que quando o computador reiniciar para continuar a instalação, retire o CD para que não recomece novamente. Depois, ao ser pedido insira e continue.

É leve pois foram retirados os jogos, vários temas, exemplos de músicas e imagens e todas as tranqueiras que não precisamos.

Roda realmente muito rápido com boot completo em no máximo 15 segundo.

Num Athlon XP 2400 de 1500Mhz o Boot completo demora 8 segundos e está pronto para usar. Possui embutido um micro software para desligamento ultra rápido em torno de 3 segundos.
Possui compatibilidade total com redes.

Realmente muito bom.

*** Verifique se você possui os drivers necessários de suas placas pois os sistemas operacionais não apresentam drivers específicos para certos tipos de placas de vídeo e modem.

Formato : .ISO
Tamanho para download : 180 Mb
Tamanho descomprimido: 207 Mb

Requisito mínimo : 64 Mb de RAM

Baixe os dois arquivos e extraia a imagem .ISO. Use seu gravador preferido e grave a imagem para um CD. Use no máximo em 8X.

Para rodar é só dar o boot pelo CD e deixar ele trabalhar. O windows carregará alguns arquivos e pedira para informar se deseja formatar ou particionar. Faça o que desejar e continue a instalação.
Quando a máquina reiniciar automaticamente, retire o CD.

Antes de começar, se preferir, entre na BIOS e habilite o boot com a ordem seguinte.
Primeiro o CD-ROM e depois o HDD-0.
Alguns PCs permitem que seja escolhida a forma de BOOT pressionando ESC quando ele começa a ler a BIOS (quando aparece a velocidade e a temperatura pressione ESC), aí aparece uma lista de possíveis fontes de Boot, como Cd-rom, Drive A, HDD-0, HDD-1 e outras mais.

Assim quando colocar o CD ele começará a instalação, e quando reiniciar e vc tirar o cd ele dará o boot pelo HD e continuará a instalação, e pedirá o cd novamente. Insira e continue até o final.
Se deixar o CD na bandeja, ao reinicializar ele recomeçará a instalação do zero.

Não será pedida senha nem serial de ativaçãoa qual é verificada como legítima pela microsoft.

Quanto ao tema, ele vem para possível instalação e consome memória a mais se instalada, mas pode rodar normalmente sem instalá-la, é uma questão de gosto. O tema apenas muda as cores, formatos de fontes e ícones e dá uma embelezada geral no PC. Mas se tiver só 64 de RAM não deve usar pois não sobrará memória pra rodar os aplicativos.

Quanto à máquina, este windows é incrivelmente leve. Deve rodar legal com 64 Mb. É claro que não pode comparar com uma máquina de 512 Mb de RAM. Abraços.

LINKS:

rapidshare
rapidshare

SpeederXp... 1.6


SpeederXp... 1.6

tem apenas 300 Kb.

rapidshare


Name==>> NeRo/TSRh

Serial==>> a011e5523b65831e

Parece que este programa altera o timer do pc (não é o relógio). Timer e sleep é o tempo que o pc demora para pular de uma informação para outra. Isso é default do windows e poder ser reduzido drasticamente com esse programa.

Só funciona no Windows XP. Em algumas máquinas o MSN não roda concomitantemente com ele, deve-se sair dele, entrar no MSN e depois rodá-lo de novo se desejar.

Eu gosto do jogo CIVILIZATION IV que demora quase 4 minutos pra carregar e carregou em 1 e meio.
Fiz uma conversão de um vpideo sem o speeder e demorou 23 minutos. Com ele demorou 9 minutos. Testem ai, não tem vírus e vem com serial

OS SIMPSONS- O FILME - Dublado


OS SIMPSONS- O FILME - Dublado

Ficha Técnica

Dublado

Gênero: Animação
Lançamento: 2007
Tamanho: 700MB
Resolução: 640x272
Frame Rate: 24FPS
Formato: DVDSRC
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Áudio: Português

!!! Download Dos links em bloco de Notas !!!
easy-share

Legendado

Tamanho: 258 Mb
Formato: Rmvb
Legenda: Português

!!! Download Dos links em bloco de Notas !!!
easy-share

by dublatex


Para quem desejar o downloads em partes: ==> pelo Rapidshare (direto sem link dos links)

é o mesmo arquivo .rmvb, e realmente está com ótima qualidade:

links:

rapidshare
rapidshare
rapidshare

COLOQUE SEU NOME AO LADO DO RELÓGIO

COLOQUE SEU NOME AO LADO DO RELÓGIO

Seu Nome ao lado do Relógio

Vá ao Menu Iniciar/Ferramentas/Painel de Controle e selecione Opções regionais e de idioma, no caso se for o 98: Iniciar/Configurações/Painel de controle/Configurações Regionais...

# Esse caminho depende do modo que está seu menu iniciar 'Classico' ou 'modo XP' e também da versão de seu windows #

Clique sobre o botão Personalizar e depois vai em 'Hora'

Deixe o 'Formato/Estilo da hora' assim:
HH:mm tt [com espaço entre mm e tt]

Nos campos 'Símbolo a.m.' e 'Símbolo p.m.' Escreva o nome desejado.. [ Seu nome ou seu 'Nick' ]
E depois é só aplicar e dá um Ok, que aparecerá lá embaixo ao lado do seu relógio o seu 'nome/nick'..

XP Tools All in one Cleaner v2.0


XP Tools All in one Cleaner v2.0


É uma coleção das ferramentas para limpar seu sistema, ele inclui limpeza do disco, limpeza do registro, limpeza do histórico e limpeza do arranque. Permite-o remover os cookies da Internet, achado e remover as entradas inválidas do registro, apagam o rastro da Internet, controla os cookies e mais. Além disso, este programa inclui opções para reparar os erros do registro, e optimiza o desempenho seu sistema. Não comprometa seu desempenho do PC com o segundo melhor! 300.000 downloads positivos por a semana.
- Recomendado por peritos e por editores ao redor do mundo como o melhor Cleaner de sistema.
- Limpa o disco e o registro, repara erros do PC e optimiza o PC para o melhor desempenho. - Fácil de usar-se. Projetado para ambos, perito e novos usuários.
- 100% garantido. Exigências Windows 95 suporta plataformas, NT4, 98, eu, 2000, XP; RAM 166/32 MB mínima do Pentium exigências, Internet Explorer 4.0; Windows 98 recomendado ou , Pentium - 800/de RAM do MB 128, Internet Explorer 5.0.


rapidshare

Ahusoft Super Internet TV v7.0.0.0 Full


Ahusoft Super Internet TV v7.0.0.0 Full



Super Internet TV permite assista mais de 1700 canais de tv e selecione mais de 5000 estações de rádio em mais de 100 países. Não é necessário usar cartão de tuner para tv por que os sinais são obtidos através da conexão de internet. Para a maioria das estações de rádio e tvs é requerido um modem de 56kb/s, para as estações de Tv em banda-larga, será necessário 300kb/s. Este software vem com up-date automático, assim vc nunca estará desatualizado. Se vc está interessado em praticar e aprender outros idiomas ou em uma programação alternativa, esta é uma excelente escolha.

rapidshare

As 20 Melhores Para Vizinhos Chatos


As 20 Melhores Para Vizinhos Chatos

CD com 20 sons INSUPORTÁVEIS, capazes de tirar do sério até o Dalai Lama e o Bento XVI.

1) Grave em formato de audio CD.

2) Coloque o CD no seu aparelho de som.

3) Encoste a caixa na parede que divide sua casa com a do vizinho.

4) Escolha o som que você preferir, ou o que se vizinho mais detesta.

5) Acione a função REPEAT ou LOOP do seu CD Player. E Boa Sorte.

- Furadeira,

- Super festa com varias pessoas,

- Casal tendo orgasmo,

- Trem,

- Tambor (tocado por uma criança),

- Portas batendo,

- Aluno praticando escalas num violino,

- Cachorro latindo histéricamente,

- Cachorro ganindo e chorando,

- Telefone tocando,

- Galo cacarejando,

- Mulher andando de saltos altos.

- Recém nascido chorando


Album: N/A
Ano: 2007
Tamanho: 14 Mb
Formato: MP3
Bitragem: 128 kbps

easy-share

CoffeeCup Visual Site Designer v5.7 Retail - FULL


CoffeeCup Visual Site Designer v5.7 Retail - FULL


CoffeeCup VisualSite Designer é um WYSIWYG criador de web sites e editor que o ajuda fazer paginas da web sem experiencia ou conhecimento de HTML. Em pouco tempo arraste e cole imagens ou textos na sua pagina, de acordo com o seu agrado e então hospede seu site na web. O VisualSite Designer vem com mais de 70 web-pages modelos prá você começar. E você, ainda, pode fazer paginas múltiplas, textos, campos, gráficos, animações e muito mais. Crie páginas com suas próprias imagens ou use o botão imbutido e criadores de fundo prá fazer já.

rapidshare

AVG Anti-Spyware Full



AVG Anti-Spyware Full


Protecção contra spyware e adware em casa e no escritórioAs funcionalidades avançadas do AVG Anti-Spyware fornecem protecção contra spyware, adware, dialers, keyloggers e worms. Os superiores métodos de detecção e a tecnologia de vanguarda protegem os seus dados e a sua privacidade contra a última geração de ameaças que circulam na Internet. Plataformas suportadasWindows 2000/XP

rapidshare

Obs. este é completo e funfa legal. Qualquer dúvida, terei o maior prazer em esclarecer!!!

Burlando MegaUpload [Novo Modo]

Burlando MegaUpload [Novo Modo]

Burlando o limite de downloads do Megaupload.

Sabe quando você vai baixar um video, mp3 e etc… e o diabo do arquivo está hospedado no megaupload e acabamos se deparando com uma mensagem informando que não existe slots suficientes para o país e pede que você instale um toolbar, ou seja, uma barra de ferramentas inúteis que na realidade o proposito da mesma é encher seu computador de spywares.

Bom pesquisando aqui e ali e procurando encontrar uma maneira pra sair dessa situação descobri um tal programa simples, leve e eficiente que faz o prometido.


O dito cujo atende pelo nome de “GetLink“, um programa eficiente com menos de 1 Mb. Primeiro click aqui megaupload e faça o download do programa. E siga o passo a passo bem intuitivo de acordo com a imagem abaixo:

imagen

Passo 1- Abra o Getlink e cole o link do megaupload como indicado no numero 1.
Passo 2- Click em Get link como indicado no numero 2.
Passo 3- Após a contagem acabar, irá aparecer o link como indicado no numero 3.


Passo 4- Agora copie o link que apareceu no numero 3 e adicione o link ao seu navegador ou gerenciador de downlods preferido.



  • OTRO MODO

CONFESSO A VCS Q SÓ USO FIRE FOX, E SÓ TESTEI ESTAS MANEIRAS COM ELE, TENHO A EXTENSÃO MEGAUPLOAD INSTALADA https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3843 E MEU FIRE FOX É O 2.0.0.3, ñ uso internet explorer, vou postar depois uma maneira de aumentar a velocidade de navegação com o FIRE FOX em pelo menos uns 25% + rápido............ é..... da pra fazer isso se é q vcs ainda ñ sabem...... quem já sabe ñ vai ser novidade + quem ñ sabe fazer o procedimento vou postar amanhã como se faz....

copie o link que vc quer fazer o down no megaupload e cole nos campos HTTPs dos seguintes sites.....
FUNCIONA 100% TESTADO E APROVADO .......... COMEMTEM .............

1- Escolha um dos sites abaixo:

1º - http://www.guardster.com/subscription/proxy_free.php (ESTE É O QUE + USO NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, deixe só a opção HIDE REFERRER ativada)

2º - http://www.navydog.com/main/index.cgi

3º - http://www.proxyget.com

4º - http://www.youhide.com

5º - http://www.ninjaproxy.com

6º - http://www.proxyaction.net/proxy

7º - http://www.proxyfirst.com

8º - http://www.filterforward.com (só colar o endereço)

9º - http://www.twoandtwoisfour.info (só colar o endereço)

essas são as melhores maneiras,espero ter ajudado té+

AVISO
pessoal tenho um parcero agora nas postagen
nome:HEITOR
agora cada postagen tera o nome de quem posto
apartir daqui ele me ajudara nas postagen
obs:Muito trabalho só pra uma pessoa!!!!!
vamos dar boas vindas ao nosso novo "postador"
BEM VINDO

rsrsrsrs

samurai x Español completo dvd rip


Categoria: Serie de TV
Genero: Artes marciales, Historia, Comedia, Aventura, Acción
Episodios: 95
Año: 1996

Idioma: Español (de España)
Subtítulos: Ninguno

Tamaño por capitulo: ~168 Mb
Peso total de la serie: 15,6Gb
Formato: DivX
Fuente: DVD Rip
Calidad: Muy buena.

HOSTER: megaupload
Uploaders: Noem9 y Sunmermaster



Episodio - 01 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 02 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 03 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 04 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 05 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 06 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 07 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 08 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 09 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 10 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 11 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 12 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 13 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 14 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 15 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 16 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 17 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 18 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 19 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 20 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 21 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 22 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 23 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 24 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 25 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 26 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 27 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 28 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 29 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 30 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 31 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 32 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 33 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 34 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 35 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 36 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 37 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 38 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 39 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 40 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 41 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 42 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 43 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 44 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 45 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 46 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 47 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 48 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 49 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 50 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 51 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 52 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 53 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 54 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 55 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 56 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 57 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 58 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 59 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 60 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 61 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 62 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 63 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 64 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 65 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 66 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 67 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 68 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 69 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 70 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 71 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 72 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 73 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 74 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 75 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 76 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 77 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 78 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 79 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 80 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 81 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 82 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 83 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 84 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 85 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 86 - Rurouni Kenshin ~ subido por Noem9 ~

Episodio - 87 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 88 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 89 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 90 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 91 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 92 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 93 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 94 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~

Episodio - 95 - Rurouni Kenshin ~ subido por Sunmermaster ~



PELO FATO DE TER VISITAS E PEDIDOS, LATINOS E AMERICANOS
VO POSTA ANIMES EM INGLES E ESPANOL TBM
FICO MUITO FELIZ DE SABE QUE O SITE TA DECOLANDO COM TÃO POCO TEMPO
DE EXISTENCIA
E QUERO COMPARTILHA COM VCS
ELE É DE TODOS NÓS
rsrsrsrs
OBRIGADA A TODOS

XenoSaga. japones leg em espanol



Titulo: XenoSaga.
Idioma: Japones
Subtitulos: Español.
Capitulos: 12.
Tamaño: 170 Mb aprox.
Codec: XVID.


Historia:

Estamos en un futuro lejano, hace mucho que la Humanidad abandonó la Tierra y vive en el espacio. Shion Uzuki, un miembro de élite de Vector, se ve arrastrado a una lucha por la búsqueda de una misteriosa fuente de energía, debido a un ataque a su nave por parte de los Gnosis. Los Gnosis son una raza alienígena de la que apenas se sabe nada, aparte de que tienen forma fantasmagórica.
Aunque, por suerte, Shion no tendrá que enfrentarse sólo a todo esto. Le acompañarán su creación, KOS-MOS, el exterminador de Gnosis definitivo; MOMO, una Realian observadora con la forma de una niña pequeña; Ziggy, un humano que decidió continuar su vida en forma robótica; CHAOS, un chico joven y misterioso capaz de destruir a los Gnosis; y JR, un miembro de la 'Fundación Kukai', que se encargará de la salud de Shion durante el viaje



CAPITILOS:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12